18 outubro 2006

Utilidade Pública: o que aconteceu com o site Legendaz!!!

Olha isso gente, o LegendaZ tá fora do ar... e parece que já era.

RECIFE – A Polícia Federal deflagrou hoje pela manhã uma operação contra a venda de produtos piratas na Internet. A ação de busca e apreensão acontece em 15 estados do Brasil, entre eles Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Goiás, Rio de Janeiro, Paraná e Espírito Santo. No Recife, a Polícia Federal apreendeu material e indiciou duas pessoas, responsáveis por sites que disponibilizam produtos falsificados na Internet. Alexandrino Leal Figueiredo e Ricardo Cavalcante Maranhão, de idades não informadas, tiveram os HDs e CPUs de computadores apreendidos pela polícia.

Segundo informações do delegado responsável pela operação no Estado, Santiago Amaral, o suspeito Alexandrino Leal Figueiredo era responsável pelo site adrofig.oi.com.br que, através da empresa paulista Só Sucesso, realizava venda de músicas, jogos e outros artigos piratas. A apreensão de todo o material de Alexandrino aconteceu em sua residência, no bairro de Boa Viagem, no Recife. O confisco do material de Ricardo Cavalcante Maranhão aconteceu em sua casa, no bairro do Rosarinho, no Recife. Ele é o responsável pelo site legendaZ, que disponibiliza para os internautas diversos filmes que ainda não foram lançados no Brasil. O acusado alegou à polícia que o número de usuários que freqüentam o site não passa de 300 mil.

Fonte: Folha de Pernambuco Digital, Jornal do Commercio

Tags: Legendaz, Legendaz fora do ar, legendas

2 comentários:

Anônimo disse...

alguém confirma essa notícia?

Anônimo disse...

Acho uma puta sacanagem. Bandido que é bom a policia nao prende nao, mas cara normal q tenta ganhar a vida de outra forma sem agredir ninguem eles prendem.