07 junho 2006

Games: E o troféu da Copa do Mundo de 2006 vai para...

Não, não vai para o Brasil e sim para a República Checa. Pelo menos é o que prevê a fabricante de jogos eletrônicos Electronic Arts, que realizou na última segunda-feira (dia 05 de junho de 2006) uma simulação computadorizada de como serão as partidas do Mundial. A empresa é criadora do "2006 Fifa World Cup", jogo oficial do torneio.

No jogo final da Copa do Mundo virtual, o Brasil abriu o placar na final contra a República Checa, com um gol de Ronaldo. Os checos, no entanto, empataram com Tomas Rosicky ainda no primeiro tempo. Nedved, além de marcar o gol do título, foi eleito também pelo simulador o melhor jogador do torneio. Milan Baros, também da República Checa, fechou a competição como artilheiro, com 6 gols.

A Inglaterra foi eliminada do torneio virtual já nas oitavas-de-final, após derrota para a Alemanha. Os donos da casa foram eliminados pelos checos nas semifinais, por 2 a 1. O Brasil passou pelos Estados Unidos nas oitavas, e depois derrotou a Argentina, nos pênaltis, para se garantir na final.

Para maiores detalhes dos jogos da Copa do Mundo virtual é só clicar aqui.

Tags: Copa do Mundo, Fifa, Eletronic Arts, Brasil, Ronaldo e Nedved.

Nenhum comentário: