15 outubro 2007

Especial: Dia do professor


Hoje, 15 de outubro, é dia do professor. Eu, como professor que sou deveria me sentir honrado pela minha data, mas não me sinto. Dia após dia o que acontece sempre provoca um descontentamento maior, pois meu salário é ridículo (para não dizer trágico) e a estrutura sequer existe... mas boas coisas na educação devem ser valorizadas, e uma notícia me trouxe um pouco mais de esperança. Deu no Estadão de hoje que o projeto governamental "Um Computador por Aluno" deve ter seu início no mês que vem, quando será aberta uma licitação para a escolha do equipamento, se o XO, da OLPC, se o Classmate, da Intel ou o Mobilis, da Encore. Nos próximos dias eu vou postar aqui as características dos três, para que você entenda o que cada um pode trazer de bom ou não. Seguem algumas fotos:

Nenhum comentário: