01 agosto 2007

Curiosidade: Videos e um en no site da lenovo

Dei uma passada na Lenovo do Brasil para conferir o que tinha de bom e me deparei com uma coisa curiosa, primeiro foi o erro de português no site principal, pouca coisa, mas soa estranho um EN PC. Até ai fazer o quê? De vez em quando sei que solto algo errado aqui, mas em uma empresa gigante como eles, bom...

Mesmo assim fui ver o link e não é que tem uns vídeos bem legais lá sobre os Thinkpads. Claro que alguns parecem propaganda enganosa, como o do tanque de água, afinal eu não os vi ligando o portátil submerso ou mesmo depois de voltar à tona, mas o do crash test é legal e mostra a tela funcionando depois da pancada. Se eles quiserem me mandar o laptop espatifado, mas ainda funcionando, para ajudar nas postagens do é massa eu agradeço!!!

Nenhum comentário: