27 julho 2007

Serviço: Medindo distâncias em fotografias

Imagine que você tem uma foto e que precisa medir as distâncias nela, porém como fazer isso com uma foto? É bastante complicado, mesmo que a foto seja muito bem tirada, existem diversos problemas, como o ângulo da foto, distância e coisas do tipo. Para tentar calcular essas medidas está sendo construído (ainda não aceitam inscrições, só com convites) o site visualsize. O conceito básico dele é pegar duas fotos tiradas com ângulos diferentes do mesmo lugar e depois medir algumas distâncias virtualmente. Os erros obtidos nas fotos abaixo são pequenos se considerarmos que eles são medidos via fotografia em 2D, a possibilidade de se desenvolver boas aplicações com este site são grandes.

3 comentários:

Seriados Free disse...

Olá, por meio desta, viemos convidá-lo para uma parceria, tenho certeza que meu publico tem interesse de conhecer sites interessantes, assim como o seu,
gostaria muito de estar divulgando seu site em nossa rede de afiliados.


Caso queira se cadastrar e dar inicio a uma parceria sinta-se à vontade nosso endereço é:
http://www.viabanners.com/


Att, Suporte Via Banners - + visitas para seu site

Thiago disse...

se vc arrumar um convite desse site pode me enviar, ele vai ser muito útil pra minha namorada q ta estudando arquitetura

abços

Colato disse...

Blz thiago, se eu conseguir algo eu te passo.