09 maio 2007

Sotware: Troque seu Windows Explorer pelo Xplorer2


Para quem usa o Windows há muito tempo, como é o meu caso, foi bastante complicado mudar do gerenciador de documentos que tinha no 3.11 para o do Windows 95. Eu lembro que a possibilidade de você visualizar duas pastas ao mesmo tempo sempre me agradou e no começo isso me deixava confuso no novo sistema da Microsoft.

Hoje em dia, mais do que acostumado com o atual Explorer, eu conheci um gerenciador muito bom, chamado Xplorer2. A grande novidade, que como você pode imaginar não é tão nova assim, são as duas abas que você pode usar para arrastar e soltar arquivos de um lado para outro.

Além disso, o Xplorer2 tem boas funcionalidades como o uso de abas (diferentes janelas abertas em um mesmo aplicativo), possibilidade de realizar FTP, entre outras.

Por isso se você quiser dar uma mudada no visual do seu Explorer, instale este software que poderá agradar bastante.

2 comentários:

Anônimo disse...

Colato, eu costumo vir aqui, mas não sou muito comentar, mas é que agora fiquei com uma dúvida. Você já comentou alguma coisa sobre as novas características do Office 2007? Eu testei no próprio site, em www.office2007.com.br, e deu pra perceber umas novidades: Gostei principalmente da parte que envolve blogs, no qual eu posso subir um post direto do Word.

Colato disse...

Olá Josué,

Obrigado pela visita. Eu ainda não conhećo o Office 2007. Vou dar uma olhada no site e provavelmente colocarei essa dica em um post.

Obrigado.