05 fevereiro 2007

Coleções: Todd McFarlane e suas impressionantes réplicas.



Pessoal, estou criando uma seção nova no é massa, a de coleções. Na verdade essa seção eu criei para colocar algumas coisas que podem ser colecionadas, como miniaturas de objetos, carrinhos, bonecos ou qualquer outra coisa. Eu decidi postar inicialmente algo que eu acho muito impressionante, os bonecos produzidos pela McFarlane Toys.

Vocês devem conhecer o Todd McFarlane, o criador do Spawn, pois então, ele possui uma divisão que cria réplicas perfeitas de personagens em quadrinhos, séries de TV ou filmes.

Como uma amostra eu estou postando fotos dos bonecos da série Lost, e uma imagem que mistura pintura com objetos em 3D do filme Robocop. Se você tiver interesse, visite o site e navegue para conhecer as novidades. Simplesmente muito massa!

Nenhum comentário: