15 janeiro 2007

Hardware: Song A168

Se você curtiu o iPhone e o WE Mobile, esse aqui vai te deixar feliz. Na mesma loja do eBay que vende o WE de ontem encontrei o Song A168 (pelo menos é assim que a loja o chama), um smartphone touchscreen, 3GP, MP4, MP3, AVI, AMR, rádio FM, bluetooth, GPS, GPRS, com suporte para cartão de memória SD de até 1Gb, internet e máquina fotográfica digital de 3.2 MPixel com flash. O aparelho funciona como GSM, é fabricado na Coreia do Sul e pode ser comprado em qualquer lugar do mundo. O preço é £130,00 aproximadamente, fora impostos de importação e despesas de envio. No link há maiores detalhes sobre o aparelho...

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara, parabens pelo blog!! Muito loko!!! Sempre que busco atualidades na net eu recorro a ele. A proposito vc ficou sabendo da promocao do Yazigi que ta sorteando um xbox por semana?! Da uma olhada, achei bem interessante e tudo a ver com o blog…

Philipe disse...

O link da loja não ta rolando

Colato disse...

Philipe, acho que agora tá rolando. No meu rolou se problema.

Unknown disse...

O cara será que é confiável comprar lá nesse ebay?

Anônimo disse...

Eu comprei um A168 e el está com um problema, apareceu o número 1 embaixo da antena de sinal dele e ele não reconhece meu chip. Ele fica piscando a luz azul e não atende nenhum comando, quando me ligam dá fora de área ou desligado. Quando está sem o meu chip funciona normal. Você poderia me dar uma opinião?
Marize