20 dezembro 2006

Eu não sou palhaço!!! e não desistirei nunca do meu País



Vejam abaixo alguns atos de repúdio contra aumento de 90,7% no salários de deputados e senadores:

Agência W3Haus criou o site www.naosoupalhaco.com.br para protestar contra o aumento dos salários dos deputados e senadores de maneira muito criativa. Nesse site os internautas colocam suas fotos, enfeitadas com alguns adereços (a escolher) e uma mensagem. O material é publicado no site, que até o momento da postagem já contava com 194 fotos. Uma outra idéia da agência W3Haus foi a criação de um banner (selo) da campanha "eu não sou palhaço" para serem colocados em blogs e sites.

Outra iniciativa muito maneira foi a da petição que podemos acessar pelo site www.petitiononline.com/oeleitor/petition.html . O titulo da petição é: "A SOCIEDADE CIVIL PROTESTA CONTRA A INTENÇÃO DE AUMENTO DE 90,7% SOBRE OS SALÁRIOS DOS REPRESENTANTES DO POVO BRASILEIRO NO CONGRESSO NACIONAL". Para assinar a petição, basta clicar aqui, ou acessar o endereço acima. Nessa petição é podemos registrar lá o nosso nome, além de deixar uma mensagem de indignação. Até o momento da edição desse post o número de assinaturas estava em 75796.

Então pessoal, vamos fazer barulho e vamos acessar os sites acima e postar muitas fotos e assinar a petição... e vamos também repassar essas informações para o maior número possível de pessoas.

Um comentário:

pac disse...

eu já assinei a petição.. vamos lá pessal.. vamos fazer essas assinaturas atingir o número de 100 mil.