14 novembro 2006

Hardware: Saiu o PS3


Para quem gosta de jogos de videogame, aqui está uma das novidades prometidas para o final de ano, nada mais nada menos do que a chegada do Playstation 3. É claro que como sempre ele não chega simultaneamente para todo o mundo, podemos ver isso quando percebemos o tempo que levou para o Playstation 2 chegar aqui ao Brasil.
Bom, mas o legal é que ele chegou e tem muita gente dizendo que foi um sucesso de vendas, eu não tenho tanta certeza assim. No Japão ele foi lançado no sábado, e em dois dias 88.400 consoles foram vendidos ao preço de aproximadamente 430 dólares. O número não é tão expressivo por se pensar que o país do sol nascente é a terra do consumo de bens eletrônicos, mas se pararmos para pensar em número relativos, sumiram das prateleiras, em apenas um final de semana, 88,40% dos consoles. A Sony teve um problema na fabricação do diodo de laser azul que equipa os PS3 e enviou para lojas apenas 100.000 consoles para venda.
Vamos ver o que acontece daqui para frente na guerra dos consoles, pois além do Xbox 360, também está chegando ao mercado o Wii.

Tags: , , ,

fonte: Info

Nenhum comentário: