24 novembro 2006

Bugiganga: Geladeira transparente.













Bom, como sou meio Homer Simpson, de vez em quando me pego falando (pensando) sozinho em comida. Por causa disso acho que essa nota chamou minha atenção. Na National Eletronic's Invention Sation, que está acontecendo em Tokyo, foi apresentada uma geladeira totalmente trasparente. Já pensou que legal ir pegar uma comida e nem precisar abrir a geladeira, para ver o que tem dentro isso é típico do Homer, que sem grande dificuldade alia a preguiça à fome.

Como o Giovano postou ontem, nem todas as invenções japonesas servem para algo, algumas sim e outras ficam no esquecimento, mas que eu gostei dessa história da geladeira, isso eu gostei mesmo!!!

Além da geladeira existem também máquinas de lavar e condicionadores de ar. Invenção é invenção e não se discute.

Tags: , ,

Nenhum comentário: