25 setembro 2006

Google: Ueba.... Google Calendar in Portuguese

Mais uma novidade massa saindo do forno, para quem não se dá muito bem com programas em inglês e achava legal o Google Calendar, já pode comemorar. O Google Calendar, um aplicativo online que permite que usuários organizem e compartilhem seus compromissos pela internet, agora está disponível no nosso bom e velho português tupiniquim.

Para usar o serviço, é preciso ser cadastrado em uma conta Google, a mesma que você usa para acessar o Orkut ou o Gmail. O Google Calendar está integrado com aplicativos de calendários que usam o padrão iCal e XML.

Dentre os aplicativos 30 Boxes, Yahoo, HipCal, Kiko, Elefante - que têm o mesmo o objetivo - o mais eficiente e completo é realmente o Google Calendar, que além de ser gratuito, dispõe de um grande espaço, tem uma interface limpa (caracteristica marcante de todos os aplicativos da Google), se integra (naturalmente) ao Gmail, se integra com outros calendarios (por exemplo o iCal), e não tem pop-ups e nem propagandas.

Tags: Google, Gmail, Google Calendar, Orkut, 30 Boxes, Yahoo, HipCal, Kiko, Elefante, iCal

2 comentários:

Anônimo disse...

que isso... calendário do elefantinho... eu lembro disso.. mas o elefantinho tá mais é para rosinha... da uma olhada nesse gif que encontrei no endereço http://comando-delta.weblogger.terra.com.br/img/elefante.gif

Anônimo disse...

ow cara... como diria o perterson foca... uhuuuu elefatinho animal... elefantinho animal... ow vó faz uma gemada ae. akakakakakakakakakaka