08 agosto 2006

Serviço: Anexos gigantes sem precisar do e-mail


Imagina ter feito aquela compilação de todos as coisas importantes que você tem no seu micro e agora ta querendo mandar para um amigo por segurança, quando você se depara com um problema, o arquivo ficou em mais de 4 GB, o que fazer? Nós já demos algumas soluções para esse problema em posts anteriores, mas uma dica como essa nunca é demais.

Um empresa chamada BeamFile criou um serviço que eles garantem ser rápido, seguro, fácil de usar e o melhor, totalmente grátis. Isso tudo para enviar arquivos GIGAntes para alguém. Isso mesmo, GIGAntes, para ser mais preciso com até 5GB.

Para fazer essa proeza, basta você e seu amigo baixarem o programa e pronto, vocês poderão se comunicar e enviar arquivos enormes entre si. Segundo seus desenvolvedores a transferência é 100% segura.

Sinceramente eu ainda não testei esse serviço, afinal tenho testado muitas coisas para colocar aqui e achar alguém que quer receber um arquivo enorme não é tão fácil, mas se alguns dos leitores quiserem se aventurar e mandar seus comentários, fiquem à vontade.

Tags: beamfile, p2p, compartilhamento

Nenhum comentário: