18 agosto 2006

Dicas: O que é Bulk Ink?

Para que faz muito uso de impressora jato de tinta, aqui vai uma dica massa. Instale um sistema de "Bulk Ink", que se trata de um sistema de alimentação contínua de tinta. Já tem um certo número de pessoas fazendo adaptações em impressoras Epson e HP. Vejam aqui um site contendo mais informações, para mais informações tem também um tutorial da forumpc.

Vale lembrar que esse sistema ainda é experimental, e só parece compensar para quem usa um jogo de cartuchos por mês.

Tags: Bulk Ink, Sistema de Alimentação Contínua

2 comentários:

Pac disse...

Como eu comentei no post.. precisasse ir com cuidado para fazer a instalação desse sistema, mais fiz uma busca na internet e parece que tem mais gente dizendo-se satisfeito do que o contrário.

Anônimo disse...

A merda é que o mais caro nem é a tinta da impressora e sim a porra do cartucho (principalmente das desgraça das hp que vem com a cabeça de impressão) além das fabricantes que querem botar pra fuder no rabo do consumidor... pegar a porra de um cartucho e botar uma merreca de 10ml é pra foder mesmo... se almentasse pra 20ml não ia almentar nem dois real de tinta... mas que se foda o consumidor né... negócio é encher os bolso de dinheiro... mas também quem não quem... por isso o negócio é compra os bulk ink e mandar essas fafricantes se fuder tudinho... :D