17 julho 2006

Software: VoipBuster - um concorrente do Skype

Olha só que dica massa que meu amigo João (lá de Portugal) me deu. Parece que enfim surgiu um concorrente de bom nível para brigar com o Skype e o nome dele é VoipBuster.

O VoipBuster é um programa gratuito que recorre à tecnologia mais recente para fornecer comunicação de voz grátis e de alta qualidade às pessoas por todo o mundo.

Com o software gratuito VoipBuster pode fazer chamadas GRÁTIS para telefones convencionais em alguns dos destinos mais populares, ou fazer chamadas a preços incrivelmente baixos para qualquer outro telefone no planeta. E pode ainda fazer chamadas para todos os seus amigos online.

As chamadas gratuitas duram 1min, depois é necessário discar de novo para o destino. Mas se você quiser conversar a vontade poderá comprar 10 euros de crédito e isso lhe permitirá falar 300 minutos de graça por semana. Enquanto você não ultrapassar os 300 minutos de conversação por semana nada será debitado dos seus 10 euros de crédito.

O legal é que tem muitos países para os quais podemos fazer ligações gratuitas, veja a lista abaixo:

Andorra
Australia
Austria
Belgium
Canada
Chile
Cyprus
Denmark
Estonia
Finland
France
Greece
Hong Kong
Iceland
Ireland
Italy
Japan
Liechtenstein
Luxembourg
Malaysia
Monaco
Netherlands
New Zealand
Norway
Panama
Portugal
Puerto Rico
Singapore
South Korea
Spain
Switzerland
Taiwan
USA (+mobile)

Para se ter uma idéia do quanto eu achei muito massa e muito útil esse sofware, eu tenho amigos nos países em azul, e para continuar mantendo contato com eles já baixei e vou usar o VoipBuster, porque tá muito massa.

Tags: VoipBuster, Skype

Um comentário:

Anônimo disse...

aeeee....Meu banner nao ta em seu blog nao..na hora deve ter dado algum erro...