03 maio 2006

Era uma vez.....

Nada melhor do que começar uma história com, era uma vez.... Bom, então vamos lá. Era uma vez... Um físico que se interessava muito por tecnologia, no caso eu. Tecnologias de qualquer tipo, seja ela relacionada a computadores ou não.

Sempre me interessei por micros possantes e com o supra-sumo da tecnologia, mas o máximo que conseguia era ver quanto isso custaria. Neste espaço, que estou começando agora, pretendo falar sobre as notícias mais interessantes do mundo da tecnologia e o que está rolando por ai. Pretendo começar descrevendo alguns serviços que estão fazendo o maior sucesso na internet, e que para grande parte dos navegantes de plantão, passa despercebido.

Bom esse é o começo de uma história que eu não sei quanto tempo vai durar, mas que começa hoje, 03 de maio de 2006. Sejam todos bem-vindos

Tags: ,

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Alexandre,
Desejo-lhe sucesso na empreitada, que certamente será muito útil a todos, principalmente para nós leigos.
abraço.
Cris

Colato disse...

Obrigado Cris, Vamos ver no que vai virar :-D

Anônimo disse...

Pô velho, você sempre trouxe novidades, mas eu dúvido que vai ficar mais atualizado ainda.
Falando nisso, e aquele serviço de colocar um HD na rede, como funciona?