13 setembro 2006

Dica: Carga rápida para o seu celular

Quem nunca passou pela situação de pegar o celular para fazer uma ligação (ou procurar o número do telefone de alguém) e puft... a bateria acaba. Isso agora faz parte do passado pois começa a ser vendida em todo o Brasil a bateria de carga rápida T-Log, bateria descartável destinada a recarregar a bateria original do celular. A T-Log atenderá modelos de celulares das marcas de celular Nokia, Motorola, Sony Ericsson, LG, Samsung, Siemens e boa parte dos modelos da Gradiente. O preço sugerido para o cartão de recarga é de R$19,90.

Uma característica massa da T-Log é que ela é fabricada sem metais pesados como mercúrio e cádmio, o que permite que ela seja descartada no lixo doméstico comum, sem causar qualquer agressão à natureza. A validade da bateria T-Log é de oito anos e o produto, que é leve (17 gramas).

Informações sobre a recarregar

A T-Log oferece recarga completa, o que é no mínimo duas horas de conversação ou 48 horas em stand by. A recarga pode ser feita a qualquer momento, mesmo que a bateria do celular não esteja completamente descarregada. Pode-se também, fazer diversas pequenas recargas e assim prolongar a utilização da T-Log, sem oferecer nenhum risco ao celular. É possível, também, falar enquanto se recarrega o celular, com a T-Log pendurada no aparelho pelo seu plug.

Mais informações sobre a T-Log podem ser encontradas no site www.tlog.com.br.

Tags: carga rápida, T-Log, Nokia, Motorola, Sony Ericsson, LG, Samsung, Siemens, Gradiente

Nenhum comentário: