31 julho 2006

Serviço: Limbo, pena que nós não temos ele aqui no Brasil!!!!!!


Você deve estar se perguntando, “- Esse cara está louco? Nós não temos o Limbo no Brasil?”. E eu repito, isso é uma pena.

O Limbo é um site que funciona nos Estados Unidos e Canadá e presta um serviço muito bom, pelo menos interessante......... o de vender coisas caras por um preço barato. Algumas pessoas desses países compraram TVs de Plasma por menos de 9 dólares, ipods por cerca de 4 e até teve gente que comprou um carro por $50,43, sério!!!!! E olha que o carro era completamente novo e para ser mais específico, era um Mini Cooper modelo 2006. Como eles conseguiram isso? Mandando um SMS para o Limbo.

O serviço funciona da seguinte forma, você manda um SMS com o valor do seu lance, incluindo os centavos, com a palavra chave do produto que você quer comprar. Quando terminado o leilão aquele que der o lance único, sem nenhuma outra pessoa ofertando o mesmo valor, e mais baixo leva o prêmio.

Simples, ai você pergunta da onde vem o dinheiro que paga o produto? Do valor das mensagens que você manda. Algo do tipo Seleção do Faustão. Com isso os proprietários do site conseguem recuperar facilmente o dinheiro do produto, na verdade com algum lucro

E agora, você queria ou não queria um serviço assim aqui?

Um comentário:

giovano disse...

Cuidado... o lucro vem do que você diz que quer pagar, uma vez que o valor que disser será descontado dos seus créditos mesmo que não consiga comprar o produto.